Páginas

E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

20 de agosto de 2011

Filosofando

Hoje eu estava vendo as estatísticas do blog. fiquei pensando como a informática é maravilhosa. A informática é que nos possibilitou ver uns aos outros em qualquer parte do mundo sem estarmos de frente um para o outro. Acho maravilhoso quando pessoas de todos os estados brasileiros, da Turquia, Grécia, Itália, Polônia e tantos outros lugares visualizam nossos blogs. Penso também que o conhecimento da informática foi possibilitado por Deus, os que a utilizam para finalidades ruins, não conhecem a Deus e não sabem utilizar seus conhecimentos para o bem. Hoje estou completando 37 anos de idade. Acho que por isso estou tão filosófica. Não me arrependo de nada que eu tenha feito, pois penso que não devemos nos arrepender do que já fizemos, mas aprender com nossos erros e acertos para continuar nossa caminhada nesta terra.
Beijos!
Rô Garbuio