Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

20 de agosto de 2011

Filosofando

Hoje eu estava vendo as estatísticas do blog. fiquei pensando como a informática é maravilhosa. A informática é que nos possibilitou ver uns aos outros em qualquer parte do mundo sem estarmos de frente um para o outro. Acho maravilhoso quando pessoas de todos os estados brasileiros, da Turquia, Grécia, Itália, Polônia e tantos outros lugares visualizam nossos blogs. Penso também que o conhecimento da informática foi possibilitado por Deus, os que a utilizam para finalidades ruins, não conhecem a Deus e não sabem utilizar seus conhecimentos para o bem. Hoje estou completando 37 anos de idade. Acho que por isso estou tão filosófica. Não me arrependo de nada que eu tenha feito, pois penso que não devemos nos arrepender do que já fizemos, mas aprender com nossos erros e acertos para continuar nossa caminhada nesta terra.
Beijos!
Rô Garbuio

5 comentários:

  1. PARABNES!!!PASSEI PARA TE AGRADECER A VISITINHA AO MEU CANTINHO E FIQUEI MUITO FELIZ DE CONHECER O SEU CANTINHO TBM,SEJA MUITO BEM VINDA E VOLTE SEMPRE!!! BJIM CACÁ

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga FELIZ ANIVERSARIO, e concordo com tudo q vc escreveu, aproveitando as maravilhas da modernidade posso e quero te desejar tudo de bom, que Deus sempre venha iluminar seus caminhos e satisfazer todos os desejos de seu coração, mesmo sem te conhecer desejo isso e tudo mais de bom q existe na vida pelo simples fato de gostarmos de crochê e por sermos filhas de Deus! :) beijinhos com sabor de brigadeiro!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira!
    Vim através do Blogueiras Unidas!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Ficarei feliz se fizer uma visita
    no meu cantinho e seguir também!
    Parabéns atrasado! rs
    Ótima semana pra você!

    Blogueiras Unidas - Nº 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rosângela feliz aniversário um pouco atrazado mais te desejo toda a felicidade do mundo, seja muito feliz pois vc merece, que Deus te abençoe a cada dia mais e te guarde, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangêla! Menina gostei muito do teu blog, realmente a internet nos fascina porque nos possibilita ter amizades com pessoas que jamais imaginaríamos conhecer. Para não perder o teu contato já comecei a te seguir um grande abraço, quando puder passa lá no meu cantinho.
    anacristinaschardosim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio