Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

8 de agosto de 2011

Fuxicos


Prá quem gosta de fuxico, ai vai uma idéia.
Fiz uns fuxicos redondos e no meio coloquei umas pecinhas de biscuit que eu tinha guardadas aqui em casa. Dá para colocar imã para enfeitar a geladeira, para prender fotos no painel ou ainda colar em prendedores de roupa para ser usado para fechar os pacotes depois de abertos. É só usar a imaginação.
Uma dica: use cola branca (escolar), ela demora um pouco para secar mas depois não solta.

Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

4 comentários:

  1. ESSES SÃO SUPER CRIATIVOS, QUE FOFOS!!!
    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Parabéns pelo seu blog, que realmente está recheado de muitas "koisas bonitas". Estou te seguindo e quero convidá-la para uma visita no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ro! Desculpe-me pela demora em responder... Só hoje vi seu comentário!
    O porta-tesouras é 17 reais. Quanto ao modelinho, posso tentar criar algo que atenda às suas necessidades, sem compromisso, é claro... ;)

    Tenha uma linda terça-feira!

    *beijocas*

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por participar do meu sorteio, gostaria tbm de te seguir mas não achei a caixa de seguidores, volto depois. Bjks!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio