Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

3 de agosto de 2011

Iniciando as atividades!

 Olá queridos amigos! Hoje estou iniciando meu blog! Tenho certeza de que vai ser maravilhoso e que vamos ser amigos "on line" sempre!

E para começar olhe o que meu maravilhoso marido e eu fizemos: porta hot whells, bem coloridos para o novo quarto do Thiago. Antes de começar passe uma base de PVA branco da marca que você preferir, depois de secar bem. Tampe com massa acrílica as imperfeições da peça e depois de seco (+ou- 24 horas) lixe com lixa para madeira 180, depois de lixado passe a cor de sua preferência, depois de seco, se achar necessário, dê mais uma demão de tinta.
Nas caixas verde e laranja utilizamos tintas PVA Acrilex, nas prateleiras do azul PVA Acrilex e na caixa externa utilizamos tinta Esmalte Base de Água Suvinil, neste caso não preciso utilizar verniz. A base branca utilizei Latex Sherwin Williams.
Não ficaram maravilhosos! Vão ficar ainda mais bonitas quando estiverem na parede do quarto! Até mais!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. Olá Rô, participo do BLOGUEIRAS UNIDAS e vim conhecer seu cantinho. Parabéns por iniciar seu blog, também criei o meu há pouco tempo e estou gostando muito. Aguardo sua visitinha ao meu blog. Já estou te seguindo, se quiser retribuir!

    http://misturadinamicca.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio