Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

11 de agosto de 2011

Que Correria!

Gente esse negócio de ser esposa, mãe, dona de casa, profissional, blogueira e artesã (se é que posso me chamar de artesã) é difícil! Desde o horário do almoço estou pensando neste post. Entre almoçar, pendurar a roupa (que foi lavada ontem e estava em stand by), ver se todo mundo almoçou e está pronto para ir para a escola, fritar um "zoiudo" para meu amor, fazer um crochezinho e escrever para vocês. Ufa! Mas graças a Deus tenho alegria e faço tudo isso com amor! O tempo? A gente faz render! 
Ainda na expectativa do apê, continuo produzindo para decorá-lo!



Ficaram muito lindas! E o gráfico para cada um fazer a sua!
Beijos!
Rô Garbuio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio