Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

17 de setembro de 2011

Natal!

Entre as caixas e sacolas da mudança, achei um tempinho para alimentar meu bloguito.
Vou postar mais uma ideia para usar no Natal.
Não é lindo! Ele é meio elaborado mas fica uma graça!
Com este programa novo (que a filhota me indicou) para fotos fica ainda mais lindo!
Mãos a obra que o Natal já está aí!
Beijos! Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. Olá Rosangela! Que lindo seu blog e seus trabalhos, vi que vc esta seguindo meu blog e vim visita-la e agradece-la pois vi tb que colocou meu blog aqui na sua lista, tb já estou te seguindo e colocarei seu blog la na minha lista. Voltarei sempre aqui!
    Beijinhos
    Vanessa
    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio