Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

7 de dezembro de 2011

Adoro Almofadas!

Oi Gente! Depois de muitos dias sem nenhum post... finalmente consegui sentar ao computador para deixar mais idéias para vocês!
Eu adoro almofadas! (vocês já devem ter percebido rsrs!) e esta eu acho (acho mesmo porque não encontrei no blog) que ainda não postei aqui. Eu fiz em barbante nº 4, na cor Cru, mas com toda certeza com barbante colorido ou outro fio da preferência vai ficar linda!


Espero que vocês gostem!
Beijos
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio