Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

4 de janeiro de 2012

Oitinho!

Oi galera! Hoje estou ansiosa! Minha filhota (Above the Sky) fez o vestibular na UFPR e hoje sai o resultado... mais tarde digo para vocês o que deu. 
Para quem quer começar a praticar o oitinho vai um modelo fácil de fazer e que dá para colocar em barrados de toalhas, fronhas ou onde a gente achar que deve, pois o bordado não tem limites!
Dos golfinhos não tenho o gráfico.

E este é para quem gosta de trevos.
Deve ficar lindo em um jogo para banho com um crochê bem exuberante!
Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio