Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

19 de abril de 2012

Eu Voltei!!!!

Oi Gente!
Finalmente consegui uma meia horinha para fazer um post para vocês e algumas visitas aos blogs que adoro!
Recebi atualizações da Circulo.
Estará rolando aqui na minha MARAVILHOSA cidade (Curitiba) o I Congresso Brasileiro de Tricô, de 28 à 30 de abril, no Hotel Nacional Inn. Serão diversas oficinas, desde a leitura de gráficos até a confecção de peças, e no dia 28 a Círculo promoverá a palestra "Tricô e crochê sem fronteiras". Durante o congresso também será apresentada a coleção de inverno 2012 - Círculo. Se você ama tricô, não perca este evento!
Dê uma olhada na coleção de Inverno 2012 Círculo, está linda, diversificada e chique! rendas, babados, pelos, florais, estampas, listras, brilhos e transparências fazem parte da coleção, que traz cores que foram destaques em grandes marcas internacionais e também as preferidas por nos, brasileiros. 
A Círculo acabou de lançar a primeira revista de tricô 2012! A Revista Tricô é uma publicação da Coleção Círculo Moda e já pode ser encontrada nas bancas e armarinhos do país! Nesta revista você vai encontrar receitas de acessórios de inverno, peças leves e fáceis de confeccionar! Garanta a sua!!


A estampa floral continua com tudo neste inverno! Veja imagens de desfiles e dicas do que você pode fazer com os produtos Círculo: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/flores-continuam-neste-inverno/
É isso aí Gente! Aproveitem as novidades da Círculo!
Beijos
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio