Páginas

E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

24 de outubro de 2012

Era lixo e virou luxo

Oi pessoal!
A sogra reformou o quarto, e um dia falei para ela: "Só está faltando uma cadeira aqui para você sentar, fazer crochê, assistir TV..."
Um belo dia chego lá e ela vem falar: "Olha o que eu juntei na rua!" Meu sogro falou: "A Edna virou uma lixeira agora!" E eu disse ao ver a cadeira: "Que linda!" O sogro só balançou a cabeça. Vi uma cadeira linda, que ia para o quarto reformado da sogra.
Ela era assim: 


Depois de pronta ficou assim:

E o sogro gostou do resultado. O gasto foi só do tecido e a tinta foi de um resto que eu tinha aqui em casa.
Umas horas de trabalho e a ajuda do sogrão para fazer a parte de estofamento.
Não ficou um charme?
Ideia para quem quer reciclar.
Beijos!
Carpe Diem!