Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

24 de outubro de 2012

Era lixo e virou luxo

Oi pessoal!
A sogra reformou o quarto, e um dia falei para ela: "Só está faltando uma cadeira aqui para você sentar, fazer crochê, assistir TV..."
Um belo dia chego lá e ela vem falar: "Olha o que eu juntei na rua!" Meu sogro falou: "A Edna virou uma lixeira agora!" E eu disse ao ver a cadeira: "Que linda!" O sogro só balançou a cabeça. Vi uma cadeira linda, que ia para o quarto reformado da sogra.
Ela era assim: 


Depois de pronta ficou assim:

E o sogro gostou do resultado. O gasto foi só do tecido e a tinta foi de um resto que eu tinha aqui em casa.
Umas horas de trabalho e a ajuda do sogrão para fazer a parte de estofamento.
Não ficou um charme?
Ideia para quem quer reciclar.
Beijos!
Carpe Diem!

4 comentários:

  1. Que escolha certeira do tecido,amei o resultado!
    Seu sogro também deve ter se surpreendido com o antes e depois!
    Muito legal,parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô, guria que transformação, ficou realmente LINDA!! Concordo com a Márcia, excelente escolha de tecido, super aprovada!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Rô, ninguém fala que estava naquele estado! Um show, parabéns! O cupcake de crochê também ficou um charme!
    O minasdemim está com um sorteio fofo... apareça por lá!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosangela,tudo bem?Gostaria primeiro de te agradecer pela sua visita super carinhosa em meu bloguito.De fato a Re,é uma fofa!Somos amigas a muitos anos,estudamos juntas,moramos na Bahia,mas depois cada uma seguiu sua vida(eu ainda na Bahia...rsrs),porém amizades verdadeiras nunca se esquece,assim sou eu e ela.Amigas para sempre!Assim como vc,eu tb sou apaixonada com artesanato.Em cada cantinho do lar doce lar,tem algo feito por mim.fico toda orgulhosa!rsrs.Sempre estarei por aqui agora,pode esperar!Bjão enorme em seu coração!Sempre que puder,me visite,ficarei super feliz!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio