Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

3 de dezembro de 2012

Boas Promoções

Oi Pessoal!
A única parceria que tenho em meu blog é com a Circulo, mas quando vejo promoções boas não posso deixar de compartilhar com vocês. 
Editora Escala está com uma super promoção de revistas, é só ira até o site, fazer a compra, pagar o boleto em qualquer agência bancária ou lotérica e esperar chegar em casa. As revistas são muito boas e o preço fica ótimo!
Aproveitem!
Beijos!
Carpe Diem!

Um comentário:

  1. Adorei as promoções, preço bem legal, Rô tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, te desejo uma linda semana, e que as benção de Deus esteja sempre no seu lar, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio