Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

1 de fevereiro de 2013

Novidades Círculo

Oi Pessoal!
Vocês viram o visual do novo site da Círculo? Está lindo! Super funcional e moderno!
Passem lá e confiram vocês mesmos, cheio de novidades, receitas, lindo, lindo, vocês vão ver que tenho razão. E outra novidade: a parceria da Círculo com artesãos, "Novelo da Amizade", também teve mudanças, e para mim, foi para melhor. O selinho da parceria mudou, ficou muito lindo e com um visual super leve. 
Ah!  Quase esqueci! Está rolando um super concurso cultural:
Clique e participe: Site da Círculo
Beijos!
Carpe Diem!

2 comentários:

  1. Olá Rô
    Amei seus crochês!!
    Vim visitar e seguir, pela união da blogueiras prata.
    Ótimo dia para você!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida seus trabalhos são lindos, que Deus te abençoe e prospere mais e mais em sua vida, sou da categoria prata circulo, estou te seguindo.beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio