Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

14 de fevereiro de 2012

Esse trio é do Ceará


Essas eu comprei no Mercado Central de Fortaleza.
E diga-se de passagem que o Mercado Central é um paraíso para quem gosta de artesanato e de produtos com um ótimo preço. Mas não compre na primeira lojinha! Dê um passeio por todo o mercado e marque o lugar onde está o produto que você gostou. Com certeza você vai poder negociar, e conseguir um preço bem bacana! Essas toalhinhas são de algodão e engomadas, e ficam uma graça na cozinha!
Os bicos são bem fáceis e dá para aproveitar e reproduzir em outra peça.
Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

6 comentários:

  1. Olá querida...
    Os paninhos estão lindooos!!!
    O bordadinho delicado e o crochê fazem toda a diferença nessas peçass... amuuu!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Por aqui não tem essas toalhinhas,
    snif snif. Quando eu for até o Ceará, com certeza vou dar um pulinho no mercado.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Fiquei feliz com sua visita,volte sempre!
    Fiquei um tempo sem visitar,por causa das minhas filhas que estavam de férias na escola,agora que começaram a estudar sobra mais tempo para a net...
    Obrigada pelo carinho,seu blog também merece ouro porque você tem mãos de fadas e faz maravilhas,fico apaixonada por seus belos trabalhos,logo você será ouro também,será muito merecido!
    Esse trio é lindo demais!!Parabéns!!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rô querida, que lindas toalhinhas, amei demais!
    Adorei o trabalho e as cores!
    Te desejo uma semana iluminada
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  5. oI Rosangela vim conhecer seu blog ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu blog vou adorar trocar idéias com vc.Beijos,
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio