Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

14 de fevereiro de 2012

Novelos da Amizade

Oi Gente!
Como vocês já viram, eu faço parte do "Novelo da Amizade Circulo", uma promoção que a Círculo, através de seu blog, fez para blogueiras com blogs que tenham algo a ver com os produtos que a Círculo tem.

E tem muitas novidade lá no site da Círculo! Dê um pulinho lá para apreciar! Vocês vão adorar!

Beijos
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. Rô, será que ainda dá tempo de participar do novelo da amizade circulo? Eu bem que queria ganhar a cesta com produtos, você ganha?
    Deve ser o máximo!
    Beijos,
    Rejane Custódio

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio