Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

14 de fevereiro de 2012

Mais Selinhos!

Oi Gente! Eu sei... estou sumida! Mas estou terminando um trabalhinho e daí vou colocar aqui para vocês verem.
Olhe que gracinha! Ganhei mais dois selinhos lindos!
Este é da amiga catarinense, Ana Cristina Schardosim, que tem um  blog lindo! Vale a pena fazer uma visitinha!

Este ganhei da Rejane Custódio, do Artecessorios. Ela tem um blog muito gostoso de ver e passear!
Quem recebe esse selinho tem que responder um questionário
e indicar 10 blogs para recebê-lo.
  • Sua meta para 2012:
  • Ser feliz ao lado de minha família.
  • Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder?
  • Hoje, minha avó materna.
  • O que lhe faz mais feliz?
  • Minha  família.
  • Sua foto favorita:
  • Na Praia do Cumbuco, em Fortaleza-CE, quando fizemos (eu, esposinho e filhinhos) um passeio de jangada e demos um mergulho lá no meio do mar! Uma delícia!
  • Um lugar que você adorou conhecer:
  • Cristo Redentor no Rio de Janeiro
  • Presente recebido, que causou surpresa:
  • Creminhos e perfuminhos que minha irmã mandou.
  • Prato predileto:
  • Lazanha.
  • Pensamento antes de dormir:
  • Obrigado Senhor.
  • Último presente que me dei:
  • Um sapatinho para o verão
  • Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.
  • Não consigo me lembrar de nada...
  • Realização para 2012, que não consegui em 2011:
  • Acho que o que planejei para 2011 eu conquistei, graças a Deus.
  • Um motivo de agradecimento:
  • A minha saúde e de minha família.

Agora vou presentear 10 blogs que adoro, com o selinho.

Um comentário:

  1. Ro que lindas as suas peças eu tambem adoro recuperar objetos de casa bjsss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio