Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

14 de setembro de 2011

Natal

O ponto oitinho fica muito lindo quando bordado com fios metalizados, que usamos muito agora no natal. Aí vão duas ideias bacanas.
Estrelas!

E não podem faltar os sinos!

As duas amostras encontrei na net e os sinos tenho certeza que são da Sandra as estrelas é que não localizei de quem é.
Podemos fazer panos de copa, toalhas de lavabo... Depois é só colocar um crochê bem legal, para finalizar.
Beijos! Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. Oi Rô! Nooossa fico emocionada só de pensar em Natal!! É outra época do ano que gosto,tudo fica tão lindo enfeitado. Este ponto eu não via já fazia algum tempo é lindo! Valeu pela dica fios dourados adoro. Estou te seguindo!Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio