Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

19 de outubro de 2011

Mudanças!

Gente! Depois de um fim de semana super corrido: trabalhei o fim de semana todo pois era a Festa da padroeira da paróquia onde trabalho, comecei uma semana super corrida... Trabalho, mudança... tantas coisas juntas. Estou cansada, mas estou feliz porque tudo está dando certo!
Infelizmente não estou com muito tempo para postagens, mas assim que nos mudarmos de vez (sábado!) e eu colocar as coisas em ordem, volto com força total!
Mais uma vez obrigada pelos comentários carinhosos que vocês sempre deixam!
Beijos gente linda!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

6 comentários:

  1. Olá Rosangela... transformei minha comoda com suas dicas... passa lá e da uma olhadinha...
    Muito obrigada...
    Beijos!!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. olá,
    Adorei passar por aqui, beijos e estou seguindo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosangela! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô. Passei para deixar um abraço.
    Espero que a festa da padroeira tenha sido um sucesso e que você tenha se sentido muito realizada com seu trabalho.
    Até logo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Que bom estar tudo a correr bem :)

    Beijinho, e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, também participo da parceria Blogueiras Unidas e vim te visitar. Adorei seu cantinho e seus mimos;)) Meu número de identificação é o 1094. Já virei sua seguidora e te convido para conhecer o meu blog e me seguir também! ;)
    http://dasbellas.blogspot.com
    beijinhusssss...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio