Páginas

E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

8 de novembro de 2011

O retorno!

Oi Gente! Não eu não fui para outro planeta! Já mudei definitivamente para a casa nova! Estou em fase de adaptação... horário diferente para levantar, horário diferente para chegar, fazer janta... Mesmo com a ajuda do maridinho e filhos na hora de organizar a cozinha estou um pouco cansada, mas feliz com nossa nova morada! A mudança também é culpada pela demora em responder aos comentários carinhosos de todas as queridas amigas do mundo da internet e em fazer novos posts. No horário de trabalho... nem pensar! Não dá tempo de de ir ao WC... Mas estou AMANDO todas as mudanças! Foi muito bom o tempo em que morei com os sogros, mas todos queremos nossa casa própria!
então vamos ao trabalho! ai vai uma ideia de bico para fazer em panos de prato, toalhas de banho, ou onde vocês acharem melhor!




Os dois são de Ivaiporã - PR, a Lú, nossa amiga crocheteira, é quem traz das sobrinhas dela. São muito lindos e bem trabalhados. A ideia está lançada, agora é cada um por em prática!
Beijos! Carpe Diem!
Rô Garbuio