Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

12 de outubro de 2011

Panos de prato

Essa é para quem gosta de fazer crochê em todos os panos de prato que tem em casa. Super fácil e rápido.
Compra aquele panos bem baratinhos... 
e faz um barradinho bem bonitinho 
e vai o gráfico para todo mundo fazer... 
A revista é da Coleção Mini Crochê Barradinhos, Editora Minuano. Comprei no site da editora e recomendo.
Agora mãos a obra!
Beijos! Carpe Diem!
Rô Garbuio

3 comentários:

  1. Oi Rô, como vai você?
    Tô aproveitando o feriado para visitar as amigas e ver as novidades, uma gracinha estes biquinhos...adorei!
    Quero aproveitar e te deixar um abraço e desejar um otimo restinho de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô :)

    Adoro artesanato, mas não tenho jeito nenhum :P

    Grande talento o seu, gostei muito do seu blog :)

    Já te sigo, e gostava muito que me visitasse, e me seguisse.

    Beijinho, e bom restinho de semana :)

    http://saudeaumcentimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pena q não sei fz crochê ainda... quem sabe um dia?
    bj

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio