Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

11 de outubro de 2011

Toalhinha

Essa é uma toalhinha que ganhei de presente no ano passado e resolvi fazer um bico de crochê . Infelizmente não achei o gráfico... (snif,snif)
Quero compartilhar com vocês, uma coisa bem legal que aconteceu. A Verô do Além da Rua Atelier , colocou no seu blog os trabalhos que Edu (meu esposo) e eu fizemos! Fiquei muito emocionada! Obrigada Verô! Você inspira muitos outros leitores!
Feliz Dia das Crianças á todos que são crianças no coração!
Beijos
Rô Garbuio

4 comentários:

  1. Eu vi!!! Achei muito bom!! Parabéns!!! Também me inspiro muito com a Verônica!! =D Estou te seguindo tbm!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!!

    Parabéns pelo seu trabalho divulgado e parabéns pela iniciativa da Verô......

    Excelente dia das crianças sobre as bençãos de NOSSA SENHORA

    http://luziaarts.blogspot.com

    bjuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Vc merece, realmente é Uma coisa linda de croche, risss.Bjus

    ResponderExcluir
  4. realmente seus trabalhos são lindos de viver...huhuhu estou te seguindo...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio