Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

4 de dezembro de 2011

Casa nova!

Oi Gente! Hoje vou apresentar um pedacinho de nossa casa para vocês! Antes de nos mudarmos procurei muitas dicas na net, com os amigos, mas no final a gente faz do nosso jeito, mesmo que a gente use algumas dicas, sempre fica a nossa cara. Acho que é assim que ficou nosso apê. Como a gente: simples e aconchegante!

Nós não fizemos obras quando recebemos a chave. Primeiro porque não temos muito "dim-dim" e também porque queríamos nos mudar logo. Todo o apartamento veio pintado de branco e com o piso branco. Então aproveitei para colocar cor nos detalhes. Como vocês viram o jogo de cozinha é clarinho (e ainda não foi finalizado, preciso de um balcão e mais um armário ao lado da janela, onde está o puxa-sacos), com o granito em verde labrador, ficou bem neutro. Os pinduricalhos é que dão cor ao ambiente.

Pano de prato no microondas, puxa-sacos que sogra fez, imãs de geladeira comprados nas viagens e passeios, caixa de chá de estrelas de minha criação, canecas de chop da Oktoberfest e a mini é do Bar do Alemão, aqui de Curitiba, (em baixo dela diz "este caneco foi roubado honestamente"), a cumbuca para farinha veio do Mato Grosso, das viagens de Mamãe, e o bonsai, que o maridinho tem todo cuidado. 

A única obra grande foi esta parede de blocos de vidro que colocamos. Gente deu o maior charme! Para dar o acabamento nela colocamos uma faixa de granito verde labrador em vez de colocar a cantoneira de vidro. Os vizinhos que mudaram mais ou menos junto com a gente vieram dar uma espiada... e amaram! Todos as telas que temos foi o maridinho que pintou. As rosas da parede foram compradas na Feiart de 2010, são reciclagem de latão de um pessoal lá de Minas Gerais, estavam a espera da parede nova para dar charme. O porta panetone foi presente da amiga Meires, a bota do Noel, comprei de gesso branco e pintei, os enfeitinhos de Natal todos os anos compramos alguma coisa diferente.
 Aqui o famoso Rack reformado! Com nossa coleção de filmes, séries e musicais. No sofá (que a gente já tem a uns 15 anos e vai reformando com o tecido não aguenta mais) as almofadas de crochê e as que foram compradas na Havan, de cetim com bordado em lantejoulas, as poltronas deliciosas para sentar e crochetar! (e que foram uma pechincha!)
Gente é isso! Para quem quiser, pode copiar as ideias, porque as vezes o que as revistas nos dão como ideia, fica um pouco fora do orçamento. E logo mostro os quartos e o WC.
Beijos e boa semana!
Carpe Diem!
Rô Garbuio 

9 comentários:

  1. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal! E adorei a casa tbm, muito show! Já to te seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. oi Rô !!! vim retribuir a visita e já fiquei por aqui !!! assim venho sempre ver suas novidades . boa semana !!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Rô!
    Tá ficando ótimo,menina!
    Que coisa mais gostosa,tudo no lugar,bem organizadinho...
    Eu queria um lugarzinho aconchegante como esse para me esconder e não precisar levantar cedo para ir trabalhar!
    Boa sorte ,sucesso e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida parabéns pelo novo projeto, adorei suas dicas. Também me mudei faz 3 meses e sei como é essa nova fase, impolgante mas cansativa, certo ;)))
    bjs
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Olá Rô :)

    Gosto taaannnntooo da sua casinha, está tão fôfa, e bem decorada :)

    Parabéns!!

    Tem razão, há óptimas idéias nas revistas ;)

    beijinho, e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  6. oi Ro!!! ficou lindo seu cantinho!!!!

    pelas fotos creio que o espaço da cozinha e lavanderia é igual ao daqui de casa !!!!rsrsr

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando um sorteio no meu blog, passa lá pra participar.
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô,
    Adorei o seu cantinho.
    Está tudo muito lindo e organizado.
    Parabéns!

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio