Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

23 de novembro de 2011

Motivos da Ausência

Oi Gente! Sei que não tenho deixado comentários para todas(os) as amigas(os) da blogesfera, mas me perdoem, tenho feito visitas a todos os blogs amigos que sigo, e que deixei os links na lateral aqui do bloguito, mas os comentários tenho deixado a desejar, pois o tempo é curto. É preciso escolher as prioridades, então faço visitas e tento postar alguma coisa de vez em quando.
Aqui em casa estamos muito felizes, e com toda a certeza continuaremos! 
Então para compensar vai uma ideia bem legal de barrado de natal. Crochê e ponto cruz. Infelizmente não tenho os gráficos.




Agora tenho que correr prá fazer a janta!
Beijos! Carpe Diem!
Rô Garbuio 

2 comentários:

  1. Olá Rô :))

    Está tão bonito! Grande artista, quem me dera ter esse jeito ;)

    beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Frozinha!!!

    Gostei do seu blog viu!!

    Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS la do meu bloguinho, se jogue na sorte amada!!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio