Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

7 de janeiro de 2012

Bolsa de mão

Oi Gente! Sabadão, já estou com a casinha em ordem, quase todos os armários da cozinha forrados com o famoso Contact (depois mostro o resultado ara vocês), só não terminei porque acabou o papel...
Hoje mostro para vocês esta bolsinha de mão bem charmosa, que fiz, mas não gostei e até já desmanchei, (vai virar outra bolsa) porque não ficou no tamanho que eu queria... acho que errei ao fazer o fundo dela. Mas temos que mostrar nossos erros, e para quem gostar de bolsa que serve só celular e chave ela é perfeita. Utilizei o mesmo ponto da parte de cima desta bolsa laranja

Fiz ela crochetando de forma circular, quando cheguei a altura que eu queria iniciei a parte da aba. Finalizei com um bico simples, com o qual aproveitei para fechar o fundo. 
O charme final fica por conta da flor (gráfico abaixo, retirado do blog  Deia Crochê) na cor de sua preferência, bem fácil de fazer e muito delicada. No miolinho coloquei umas miçangas prateadas. Utilizei o barbante cor cru com fio dourado São Francisco n° 6 (esta marca também tem barbantes coloridos com dourado e também em prata).
Acho que é isso gente! 
Beijos!
Carp Diem!
Rô Garbuio

3 comentários:

  1. Oi, Rô!
    Vim agradecer sua visita e o carinho!
    Menina! Que bolsa linda!!!! Queria ter paciência pra crochetear uma bolsa pra mim, mas antes de chegar ao meio já me dá uma preguissaaaa.... Rsrsrs! Acabo por só fazer miudezas! Parabéns pelos trabalhos ma-ra-vi-lho-sos!!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!Amei a bolsa ,alias muitos trabalhos maravilhosos encontrei aqui parabéns!!Uma ótima semana pra vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosangela!

    Através de uma busca que fiz no google, achei seu blog e vi exatamente oque procurava, a sua bolsinha, e amei! Só que o gráfico que postou está muito claro.. e me parece que o que está no gráfico não "bate" com a sua bolsa.. será que poderia escrever o que fez?
    Desde já agradeço a sua atenção, beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio