Páginas

E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

7 de janeiro de 2012

Bolsa de mão

Oi Gente! Sabadão, já estou com a casinha em ordem, quase todos os armários da cozinha forrados com o famoso Contact (depois mostro o resultado ara vocês), só não terminei porque acabou o papel...
Hoje mostro para vocês esta bolsinha de mão bem charmosa, que fiz, mas não gostei e até já desmanchei, (vai virar outra bolsa) porque não ficou no tamanho que eu queria... acho que errei ao fazer o fundo dela. Mas temos que mostrar nossos erros, e para quem gostar de bolsa que serve só celular e chave ela é perfeita. Utilizei o mesmo ponto da parte de cima desta bolsa laranja

Fiz ela crochetando de forma circular, quando cheguei a altura que eu queria iniciei a parte da aba. Finalizei com um bico simples, com o qual aproveitei para fechar o fundo. 
O charme final fica por conta da flor (gráfico abaixo, retirado do blog  Deia Crochê) na cor de sua preferência, bem fácil de fazer e muito delicada. No miolinho coloquei umas miçangas prateadas. Utilizei o barbante cor cru com fio dourado São Francisco n° 6 (esta marca também tem barbantes coloridos com dourado e também em prata).
Acho que é isso gente! 
Beijos!
Carp Diem!
Rô Garbuio