Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

6 de janeiro de 2012

Pano de Prato com Flores

Boa Noite Gente! Acho que não contei para vocês que estou de férias até dia 18/01 (só mais uma semaninha), então fui para o sitio, fiz umas comprinhas para casa (ralador, potes, colher de pau, amassador de batatas, uma sandalinha... ops, essa não é para a casa! rsrs... ninguém é de ferro, né?),  e hoje fui almoçar na sogrinha. Estava uma delícia! Então aproveitando vou fazer este post com um pano de prato que ela confeccionou.
Primeiro ela faz o crochê (bico e contorno) depois marca o local onde elas serão aplicadas as flores e melancias de crochê, então pinta o fundo com folhas, florzinhas, etc, depois aplica as peças em crochê. 

É uma peça muito trabalhosa, mas fica linda!
Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. .... q lindoooooooooo Rô, que trabalho mais perfeito ... parabens. Não entendo muito de linhas e agulhas, mas vc se garante rsrsr já estou te seguindo tb, fiquei feliz em tê-la lá no meu blog, bjsss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio