Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

27 de janeiro de 2012

Comprinhas!

Oi Gente! Desculpem tantos dias sem postagem, mas voltei ao trabalho e o ritmo se intensificou... então o tempo ficou escasso! Mas estarei aqui pelo menos uma vez na semana!
mas vamos ao que interessa! Olha que delícia! Fiz umas comprinhas! 
Hoje chegaram os kits de tecidinhos que comprei na Click Fios. Veio tudinho como está descrito no site e dentro do prazo informado! Adorei e recomendo! Ótimo para a gente que as vezes mora longe do centro da cidade e não tem onde comprar tecidos, linhas, aviamentos, etc... 
As linhas comprei em uma loja (destas que tem de tudo) aqui perto de casa. E é claro que tem que ser Círculo!
Não são lindos? 
Tenho vários planos para tudo isso: reforma de banqueta, uns móbiles, fuxicos, toalhinhas, quando for produzindo vou mostrando para vocês!
Beijos e ótimo fim de semana!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

5 comentários:

  1. Ola Rosangela, td bom ?
    Seus trabalhos, além de bonitos são criativos e muito bem produzidos. Destaco os paninhos de prato e sua almofada - um mimo.
    Também fui a Salvador recentemente mas não consegui visitar (estava fechada) a igreja onde se encontra a Irmã Dulce, por quem tenho grande devoção.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  2. Sim muito lindo os tecidos!
    bjs da VL!
    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosangela, tudo bom???
    Adorei suas comprinhas, e estou ansiosa para ver as suas artes depois com tudo isso.
    Um abração minha querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô querida!
    Humm já estou curiosa para ver o que tu vai aprontar com estes tecido maravilhosos?!
    Voltarei para conferir! Ótima semana!!!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô,puxa menina foi difíci achar seu blog,mais enfim...aqui estou,para agradecer a visita e dizer que o seu cantinho é muito fofo!Tenha uma semana abençoada...Lili.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio