Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

13 de janeiro de 2012

Cozinha mais do que emperequetada!!!

Oi Gente! Duas ideias de bordado e crochê para vocês emperequetarem a cozinha!
Esses panos de prato compre lá do pessoal de Ivaiorã - PR,(tenho muitos desses, porque não aguento ver e não comprar). Não tenho o gráfico, mas acho que se imprimir a foto que está mais próxima dá para tirar!





Hoje é dia de mosaico no Casa Corpo e Cia.
Dê um pulo até lá e prestigie todas as amigas blogueiras o meu é o 159.

Beijos! Bom fim de semana!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

15 comentários:

  1. Amei o azul....eu amo essa cor.....
    que trabalho bem feitinho Ro...parabens amiga..
    beijos,bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seus panos , adoro bordado pena que não sei fazer, e unindo croche e ponto cruz fica muito delicado, amei
    Bjoss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Demais! É realmente difícil resistir quando vemos coisinhas lindas assim.
    Um abraço e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. oi querida ja estou te seguindo pode conferir...

    me ajuda e me segue de volta tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure

    ResponderExcluir
  5. Lindos querida, muito obrigado por dividir estes barradinhos com a gente.
    Um grande abraço, bom final de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!
    Nossa que capricho, quem fez tem muito talento! Amei os paninhos. Sou tua visinha lá no mosaico meus nºs 155 e 158,hehehe, mas pena que eu não soube colocar o link direitinho aí a pessoa clica em cima e não vai para o meu blog, rsrsrs, na próxima vou fazer certo!
    Um grande abraço
    Ana Cristina Schardosim

    ResponderExcluir
  7. oi querida, deixar a cozinha emperequeta e a casinha é bom demais né?

    Obrigada pelo carinho viu? tô feliz demais com a Laurinha.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Sou um verdadeiro trator,mas gosto muito de coisas delicadas,e também não resisto... amei o azul!
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga
    Amei o cantinho,as postagens dos paninhos de prato com os barrados de crochê,estão lindos!Tudo legal!Já sou seguidora
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Rô ... adorei o emperequetada kkkkkkkkkkkkk parece as coisas da minha terrinha Fortaleza rsrsrsrs tb sou cheias desses paninhos com crochê rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Rô...amei....amuu esses panos de loiça...(panos de cozinha)...e esses seus estão tão lindinhos...PARABENS!!!

    beijinhos e um bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  12. oie amei oblog...ta muito fofo!!!!

    #seguindo....

    ah... depois me faz uma visitinha...
    http://sonandasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida! Seu trabalho está lindo!!!
    Parabéns, que capricho!!! Adorei!
    Beijos,
    Rejane

    ResponderExcluir
  14. Oi Rô, estava dando uma espiadinha por aqui e me apoixonei com seus paninhos!!
    Parabéns pelo talento, está tudo lindo, um mimo!
    Bom restinho de semana pra você,
    Bjos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  15. Que beleza de trabalho!!!!
    Beijos
    Andrea
    Sou o numero 253 do mosaico

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio