Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

9 de janeiro de 2012

Sorry!

Gente! Me desculpem por republicar alguns posts, mas infelizmente as fotos sumiram (pela segunda vez) e é meio complicado você lembrar qual era o dito cujo pano de prato que estava no post de agosto (tenho muitas fotos de pano de prato!), então reverti tudo para rascunho e coloquei as fotos que achei que eram. Espero que as fotos não sumam de novo!
Beijos e boa semana!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. Oi Rô,
    Menina, isso é muito chato, também já aconteceu comigo. Tive que postar tudo novamente, um saco!
    Espero que consiga postar tudo novamente.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio