Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

10 de janeiro de 2012

Paninhos de Prato para o dia-a-dia

Oi Gente! 
Que tal uns panos de prato com barradinhos simples para usar todos os dias? Inspirem-se e mãos a obra!

Esses eu fiz com base nos gráficos abaixo (me desculpem os editores desta revista, mas não a encontrei, e na digitalização não copiei a capa então vou deixar de anunciar o nome, mas se algum de meus visitantes souberem qual é a editora por favor me falem para eu colocar os créditos devidos).


Ficaram muito lindos e práticos, as linhas que utilizei foram da Círculo, Cléa 125 (aquelas do novelinho pequeno) como é uma linha bem fina fica super delicado.
Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

3 comentários:

  1. Oi Rô!
    Gostei dos paninhos, o crochê dá um toque muito legal!
    Um grande abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ola, gosto muito desse biquinhos pequenos e singelos, que deixam qualquer pano uma graça.
    Estou te seguindo
    bjks
    Aliete

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio