Páginas

E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

11 de janeiro de 2012

Arteirices em Madeira

Oi Gente! Hoje estava fazendo algumas visitas e fui no blog da Terreze (Artimanhas de Terreze), que é lindo e comentei com ela que ás vezes me jogo na pintura em madeira (Porta TudoRackPorta Papel HigiênicoCaixa AmarelaGuirlandasQuadrinhos, entre outros posts). E nesse me "jogar" na pintura ás vezes sai alguma coisa (rsrs). 
Fiz este cachorrinho que tem a mesma função do peso de porta. E não é que ficou bonitinho! Ele segura a porta do quarto da filhota.
 E também fiz um curso de pintura Bauer (pintura típica alemã, muito linda, delicada e para mim um pouco complicada , pois não tenho tanta habilidade com os pincéis) que deu até que um bom resultado.
Hoje ele decora nossa cozinha.
É isso aí gente! Ideias!
Beijos
Carpe Diem!
Rô Garbuio