Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

11 de janeiro de 2012

Arteirices em Madeira

Oi Gente! Hoje estava fazendo algumas visitas e fui no blog da Terreze (Artimanhas de Terreze), que é lindo e comentei com ela que ás vezes me jogo na pintura em madeira (Porta TudoRackPorta Papel HigiênicoCaixa AmarelaGuirlandasQuadrinhos, entre outros posts). E nesse me "jogar" na pintura ás vezes sai alguma coisa (rsrs). 
Fiz este cachorrinho que tem a mesma função do peso de porta. E não é que ficou bonitinho! Ele segura a porta do quarto da filhota.
 E também fiz um curso de pintura Bauer (pintura típica alemã, muito linda, delicada e para mim um pouco complicada , pois não tenho tanta habilidade com os pincéis) que deu até que um bom resultado.
Hoje ele decora nossa cozinha.
É isso aí gente! Ideias!
Beijos
Carpe Diem!
Rô Garbuio

2 comentários:

  1. Olá querida...amei seu cantinho...então tambem pinta??
    Parabens pelo blog, parabens pelos trabalhos, claro que estou seguindo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Não tem habilidade com os pincéis??? Está maravilhosa, linda a pintura!!

    beijos**

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio