Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

24 de fevereiro de 2012

Mesa reciclada com mosaico

Oi Gente! Lembram que eu e meu esposinho fizemos uma moldura de espelho com mosaico? Não!? Então reveja aqui, então continuando a nossa jornada no mundo do mosaico fizemos uma reciclagem em uma mesa que tínhamos lá no Rancho.
Olhe só como a pobrezinha estava largadinha... feiozinha...
Antes de iniciar a pintura do fundo branco, fizemos a limpeza, raspando a tinta antiga e lixando toda a mesa.
 Começamos a dar vida a ela!
Primeiro reutilizando os azulejos vintage doados pela tia Cacilda. Depois de secar a cola (+ou - 24 horas) passamos o rejunte, misturamos um pouquinho de corante cinza para dar destaque.
Depois o fundo branco, aguarda a secagem e... cor! Muita cor! Como todo alemão gosta! Amarelo, rosa...
 Azul... tudo bem colorido... e cheio de vida e alegria!
E flores para a finalização! 
E olha ela... no lugar reservado para ela, ao lado do fogão, com as panelas e temperinhos todos à mão da cozinheira...

Viram!? É só querer que tudo podemos transformar!
Beijos e bom fim de semana!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

2 comentários:

  1. Rô, amei. Ficou linda e cheia de graça. Parabéns pela inspiração e pelo trabalho tão paciente e delicado.
    Um abraço e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Rô que lindo!!! Amei, ficou muito boa, que capricho!!!! Está de parabéns. Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio