Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

24 de fevereiro de 2012

Banquinho repaginado!

Oi Gente! 
A última publicação do dia, ou melhor a primeira (já são 00:16, vixi que sono!).
este banquinho roubei, ganhei da sogra, e dei uma repaginada...
Ele tinha as pernas pintadas de marrom e o assento estava sem pintura...
Primeiro foi a etapa lixar, lixar, lixar, para tirar toda a tinta antiga.
Depois passar o fundo branco em todo o banco...
Daí cores.. muitas cores... 
Depois de todo pintado e envernizado (utilizei verniz a base d'agua, acho mais prático, e também não gosto do cheiro do solvente, e dá o mesmo brilho), colei (direto na madeira pintada de branco) retalhos, daqueles que comprei na Click Fios, uns sobre os outros e fui montando um mosaico/patchwork de retalhos.
Achei que ficou linda!
Tudo podemos transformar!
Beijos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

5 comentários:

  1. Nossa!!! Que lindo!!! Você está arrasando!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a visitinha ao meu blog!
    Seus trabalhinhos são lindos demaissssss!!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Ah, aqueça lixeira ficou linda demais!!!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  3. Rô queridaaaaaaaaaaaaa, parabéns, ficou lindo de viver!!!
    Reciclar é tudo de bom!!!
    Seus trabalhos estão maravilhosos, parabéns!
    Bjosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Rô, adoro mosaico e a mesa ficou linda, sem dúvida, mas o banquinho colorido ganhou meu coração. Amei! Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer teu cantinho, achei tudo lindo,mas este banquinho me encantou.
    Parabéns.
    BEIJOS.

    Meu blog= Arte em macrame
    elizamacramemg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio