Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

10 de fevereiro de 2012

Primeiro Selinho!

Olha gente que gracinha o selinho que ganhei da amiga Rejane lá do Artecessorios! Nem acredito!
Eu pesquisei é quer dizer Blog Favorito. Não é lindo!
E o blog da Rejane também é "favorito". Dê um pulo lá para ver, tenho certeza que você vai se amarrar!
Obrigada Rejane pela lembrança!
Meninas é só levar o selinho! 
E eu indico cinco blogs que gosto muito e que ainda não chegaram aos 200 seguidores.

E para as queridas amigas que receberam o selinho, para participar desta corrente é simples:
1 - Link de volta o blogueiro que te deu;
2 - Cole o prêmio no seu blog;
3 - Escolha cinco blogs para receber (com menos de 200 seguidores);
4 - Deixe um comentário nos blogs que você escolheu, avisando sobre o selinho.

Beijos á todos!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

2 comentários:

  1. Olá querida...
    Obrigada pelo carinho...amuuu esse selinho...tão bom se sentir querida neh?'

    Beijinhos e um bom final de semana pra ti,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô! Obrigada pelo carinho! Amei a lixeira ficou uma graça.
    Ótimo finds
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio