Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

7 de março de 2012

Toalhinha!!

Oi Gente! Depois de muitos dias sem postar coisa alguma... estou aqui com um trabalhinho que terminei ontem. Quando fiz a bolsa de quadradinhos, comprei um metro de algodão cru para fazer o forro e usei um pouquinho só, e o restante deste pobre tecidinho estava lá guardado esperando uma utilidade para ele.
Quando nos mudamos pensei "preciso de mais uma toalhinha para a máquina de lavar" e eis que o paninho se deu bem e achou sua utilidade (e vai virar na verdade duas toalhinhas, a outra mostro quando estiver pronta)
Eu usei linhas Cléa 125 e Anne da Círculo.
Primeiro fiz as florzinhas e folhas que ia aplicar.
Depois a barrinha (que fiz a mão, pois não tenho máquina de costura) e ficou tão linda!
Aí fiz o barradinho de crochê em volta. Eu encontrei este barrado por indicação do blog da Mara (que por sinal é muito legal e que recomendo)
Bico que eu reproduzi em meu trabalho.
Aí fiz um gráfico lindo (vixi!!) para levar para o trabalho e ir fazendo na hora do almoço...
E olha ela aí! Não ficou linda!
Costurei todas as flores a mão e os pontos ficaram quase invisíveis!
Eu amei! agora é só reproduzir a ideia!
Mãos a obra!
Beijos!
Carpe Diem!
P.S.: Me perdoem a qualidade das fotos, mas estou usando a câmera do celular, pois a nossa estragou!

4 comentários:

  1. Olá Ro...
    amei o resultado dos paninhos...ficou mesmo muito lindinho(delicado que só) ainda bem que tivestes a ideia...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô! Que lindo que ficou! Ficou simples, delicado e muito charmoso.
    Eu estou fazendo uma troquinha de páscoa lá no meu blog, se vc quiser participar ainda dá tempo. Dá um pulinho lá e eu ficarei muito feliz!
    Beijos e parabéns pelo dia de hoje!
    http://artecessorios.blogspot.com/2012/02/vamos-brincar.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro croche!!!! Gostei mto do seu blog!Estou te seguindo! Se tiver interesse em conhecer meu blog e quem sabe até vir a me seguir, seja bem vinda!Tb faço parte do blogueiras unidas.

    http://flashpop21.blogspot.com.br

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, tudo bem com você menina!?!?
    Esse paninho esta igual ao sapo que virou principe.
    Que transformação!!!!
    Ficou muuuuuiiiiiitooooo lindoooooo!!!!!!
    Delicado e super charmoso!!!
    Sua criatividade esta transbordando!!!
    Parabens!!!
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio