Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

23 de março de 2012

Novidades Círculo!

Oi Gente! Já sei vocês estavam dizendo: "Puxa, a Rô não postou mais nada! E já faz quase um mês a última postagem... Pois é... a correria do dia-a-dia nos faz escolher umas coisas e deixar outras.
Então vou começar com umas novidades da Círculo, que são demais!
O site de vídeo-aulas Aprendendo Crochê lançou uma vídeo-aula que ensina você a confeccionar um lindo cachecol com os lançamentos da Círculo Tecido Tricô e Renda Tricô, que fazem parte da Coleção Quatro Estações que permite que a gente inove, crie e customize nossas roupas e acessórios.
Assista: Cachecol Tecido Tricô e Renda Tricô
Outra coisa linda que a Círculo fez foi o Tapete de Coelho Barroco Decore! Depois do sucesso dos tapetes de coruja e Baroco e Barroco Decore, agora é a vez do coelhinho!

Saiba mais no Blog da Círculo e confira o gráfico do Tapete Coelho do site da Círculo.
Dia 21 começou a Rio artes Manuais, no Centro de Convenções Sulamérica, e a Círculo está lá! Confira a programação http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/circulo-na-rio-artes-manuais/. E ainda dá tempo de participar do concurso cultural da Circulo! você tem até dia 25/03 para mandar a sua foto. Clique e veja como participar: http://www.circulo.com.br/blog/2012/02/concurso-cultural-pascoa-colorida-com-circulo/.
Gente! Eu adoro revistas de crochê! E as Revistas Casa Crochê  e Canal Moda Tricô e Crochê  são um espetáculo! E já tem edição nova nas bancas. Eu já pedi as minhas! E você? Não perca tempo!
AiAi... vocês sabem que eu adoro também almofadas, e já viram isso aqui (almofada quadradaalmofadaalmofada com floralmofada redonda), mas essas são maravilhosas!!! Ainda vou fazer para mim!



Elas são indispensáveis no sofá e fazem uma diferença enorme na decoração da sala. essas que a Círculo selecionou são lindas! Na Revista Casa e Crochê 4, (que acabei de falar) tem duas receitas lindas de viver! vocês vão adorar! Veja mais em: htpp//www.circulo.com.br/blog/2012/03/salas-aconchegantes-com-croche/.
Ah! E olhe que linda a homenagem que a Círculo fez para nós artesãos e artesãs. Muito linda!
você conhece o fio Sensual Mágico? Ele fornece um efeito de cores diferentes dependendo do modo como você tricota, são efeitos de cores diferentes num  mesmo novelo. É muito show!

Conheça mais em: http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/efeito-de-cores-diferentes-com-sensual-magico/
Você viu no site da Círculo a receita deste trilho (maravilhoso) de Trilho Quadrinhos em crochê, com o Fio Duna? Ela saiu na Revista Crochê Casa nº 3 da Círculo e fez o maior sucesso! E com certeza vai ficar linda na sua mesa!

Dê um pulo na Círculo e conheça todas as novidades!
Beijos Gente!
Carpe Diem!
Amanhã é dia de sitio!! Oba!!!!

Um comentário:

  1. Olá,passei por aqui para conhecer seu blog e amei!Já estou te seguindo!Passe no meu cantinho e se desejar me seguir,vou adorar! Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio