Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

30 de março de 2012

Qual é o jeito do curitibano?

Oi gente!
Dia 29/03 foi o aniversário da minha cidade linda: Curitiba! E para comemorar o aniversário de nossa cidade o Paraná TV 1ª Edição, telejornal local da Globo, fez durante toda a semana crônicas com pessoas da cidade. Eu amei a do dia 29 que fala do jeito que nós curitibanos temos e que todos confundem com falta de educação e mau humor. É uma crônica linda! O jornalista José Carlos Fernandes, retratou muito bem o nosso jeito, meio desconfiado de ser! Tire uns minutinhos e conheça melhor a nós curitibanos.
Eu me identifiquei perfeitamente nesta crônica!
Grande beijo á todos!
Carpe diem!

Um comentário:

  1. Eu tbém me identiquei nessa crônica. Bjs e venha me visitar qdo tiver vontade. Adelia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio