Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

27 de abril de 2012

Novidades Círculo

E aí pessoal!
Como vocês estão? Eu estou correndo sempre! Mas tenho novidades da Círculo para todos!
A renda é tendência no outono/inverno 2012, ela está em alta há algumas estações e promete permanecer forte neste ano. Foi aposta de muitos estilistas nos desfiles internacionais e nacionais. 
Saiba mais: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/renda-tendencia-outonoinverno-2012/

Vai acontecer em São Roque/SP de 27 à 29 de abril de 2012 o 2° Festival de Patchtudo, para os apaixonados por patchwork. Aprenda a fazer trabalhos incríveis e também novas técnicas nas oficinas oferecidas pela Círculo.

Mais em http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/2%C2%BA-festival-de-patchtudo/

Reinvente e renove seus cabides! Na decoração, um quesito muito importante é a organização - principalmente de interiores! Por isso os cabides são indispensáveis nos armários.

Vá até http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/reinvente-seus-cabides/ e veja a ideia super bacana da Círculo para guardarmos nossos lenços e cachecóis!

Os pelos (sintéticos, é claro!) também estão com tudo neste inverno. Eles surgem como acessórios e complementos, similares às peles, são mais compridos e artificiais. Conferindo um toque extra de sofisticação às peças, eles trazem charme e textura ao look.

Confira mais em: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/va-de-pelo-no-inverno/

Já está nas bancas e nos armarinhos de todo o país a Revista Círculo Moda Tricô Especial n° 2. Nela estão as últimas tendências para o inverno e você aprende a confeccionar lindas peças femininas e masculinas para enfrentar o frio com classe e elegância!


No blog da Círculo tem uma história muito linda de parceria e amizade entre uma consumidora da Círculo e a empresa. Os editores do blog em suas visitas aos blogs descobriram o blog Mil Pontinhos, da Andréa, consumidora Círculo há mais de 35 anos! e ela conta com muito carinho como se iniciou sua relação com o crochê e com a Círculo. Vale a pena ler! Clique e confira: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/35-anos-de-amizade/

Vixi! Quase esqueci! Tá rolando um concurso muito bacana para o Dia das Mães! Eu já estou pensando no que vou inventar!!!! Clique e participe: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/concurso-cultural-expresse-o-amor-por-sua-mae/

Beijos e bom feriadão!
Carpe Diem!
Rô Garbuio

Um comentário:

  1. Olá, Rô Garbuio!
    Vim agradecer a visita e o comentário carinhoso.
    Parabéns pela hortinha, tbm planto algumas coisinhas em vasos.
    Bjs!

    Márcia França

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio