Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

29 de abril de 2012

Presente! Que delícia!

E aí pessoal!
Tenho uma obra de arte muito linda para mostrar para vocês! Um presépio que ganhei de presente de um amigo muito querido. Ele mesmo fez e é muito, muito lindo! Tão lindo que fica exposto aqui em casa o ano todo, não somente no Natal.
Fiz três fotos para vocês notarem a delicadeza do trabalho.
Ele utilizou materiais recicláveis e naturais: palitos de fósforo, papel, terra, mato seco, pedras, pote de cerâmica vermelha quebrado.
Este é o presépio propriamente dito, dentro do pote de cerâmica. 
Aqui a visão externa de como ele está posicionado. Dentro do pote ele pintou em preto e fez um pontos prateados, imitando o céu. 
Aqui para vocês terem noção do tamanho deste presépio.
Não tem como deixar ele guarda e colocar só no Natal, né!?
O Padre Jodeam fez este presépio em 2010 para participar de um concurso de presépios. Esta semana ele chegou com ele e me deu de presente! Fiquei muito feliz! É uma peça de rara beleza e criatividade e com certeza vai passar de geração em geração aqui em casa!
Beijos!
Carpe Diem!

2 comentários:

  1. Nossa,Rô,o trabalho dele é minucioso e por isso mesmo,muito bonito!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia...

    Amada...me perdoe pela demora da visita...envolvida com os preparativos do meu casamento,realmente estava sem tempo de blogar...Dei uma viajada no seu cantinho,gostei de tudo que vi...vc é muito talentosa...Parabéns!!
    Um lindo FDS pra Ti...beijinhos...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio