Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

29 de abril de 2012

Porta Chaves

Oi Pessoal!
Não sei (não achei no blog) se já mostrei para vocês um quadrinho de MDF que fiz. Mas não importa... faz acho que uns três anos que já fiz e o deixei guardado, (porque sou daquelas que vai na loja de MDF, compra e depois vê onde vai por) estes dias estávamos precisando de um porta chaves, e pronto! Problema resolvido!
Esposinho colocou os ganchinhos, peguei a maravilhosa fita dupla face forte (famosa fita banana) e temos onde colocar as chaves! Além de organizar as chaves (que ninguém nunca acha na hora de sair), ainda deu um colorido à minha cozinha!
Ficou uma gracinha né!
Beijos!

5 comentários:

  1. Olá amada, vim retribuir as visitas e amei seu blog!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    fico feliz com sua visita,que coincidência!Já vinha aqui te chamar para participar!
    Dica,se quiser mais um nº divulgue e comente de novo com o link para eu colocar seu nome de novo na lista,eu sempre faço assim nos que participo,quando está mais para frente para pegar n º diferentes e distantes rsrs

    Boa sorte querida!
    Ahh ficou lindo demais o porta chaves,como tudo que você faz!Adorei!
    Bjus

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo pq tb faço parte do novelo da amizade, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

    Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir :o)

    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    Bjs
    Pri Ventino

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga, td bom ?
    Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e criativas) e desejar um ótimo fim de semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô tudo bom menina?!??!
    Ficou uma graça seu porta chaves, bem alegre!!!
    E como dizia minha avó, quem guarda tem...srsrsrs
    Parabens uma graça de quadrinho!!!
    Bjs mil e bom domingo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio