Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

5 de agosto de 2012

Móbile de cozinha

Oi Pessoal!
Vim mostrar para vocês o móbile que fiz para a cozinha! Enquanto eu fazia a última peça pensei: "tem coisas que devemos deixar que os outros façam. A gente vai lá e compra pronto." Até porque senão não damos oportunidade para outros ganharem seu dinheirinho, né!
A peça em questão é a galinha! Pense numa galinha difícil! Como vocês sabem não tenho máquina de costura, então tudo é feito com a agulha de mão... vixi... deu um trabalho danado! Foi minha primeira e única galinha! Ficou um gracinha... mas a próxima vou comprar (ou a máquina ou a galinha pronta).
As "frutas" (que para mim são maçã, cereja e laranja) fiz um fuxicão e coloquei enchimento de um travesseiro velho (reciclar é bom!), as folhas são de fuxico dobrado, um pedaço de canela em pau, e um pouquinho de sisal e bastante cola branca (também dá para colar com cola quente).Daí passei um fio de nylon (desses de pesca mesmo) coloquei um fuxiquinho intercalando, e pronto! O mais difícil mesmo foi a galinha! Ficou uma gracinha!
Por hoje é só pessoal!
Beijos, boa semana e Carpe Diem!
Rô Garbuio

5 comentários:

  1. Oi Rosangela adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. olá Rosangela!!estou passando para uma visita e para divulgar meu trabalho!!gostei muito de seu blog e principalmente das peças antigas!gostaria que me visitasse também!!ficaria muito feliz se fossemos seguidoras!!
    um grande beijo!!
    silvana

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus trabalhos, cada coisa mais fofa que a outra, parabéns!!!!
    Quando puder passe lá no meu cantinho pra me visitar. TÔ te seguindo, com muito prazer! Bjins

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô!
    Ficou lindo o teu móbile! Quando descer a serra vem pra Torres é lindo e tu vai gostar aí poderemos nos conhecer!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Bom domingooooooooo,minha amiga e seja bem vinda ao meu blog é um grande prazer.bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio