Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

27 de janeiro de 2013

Passadeirinha

Oi Pessoal!
Último dia da férias (snif, snif)... E para finalizar passamos um dia maravilhoso junto com os "Amigos de Ouro", comendo carne de onça com broa, torta de batata, risoto, pão de queijo de forma... uma delícia!
Mas vim mostrar a vocês a passadeira que fiz para combinar com esta toalhinha de patchapliquê
que já mostrei o PAP aqui
Ficou muito lindinha!
 
Utilizei linhas Círculo: Cléa 1000, cor 6140 (lilás) e na borda Cléa 125, cor Roxo mesclado (o número da cor vou ficar devendo pois apagou da etiqueta).
Ideias para todos se inspirarem!
Beijo, beijo!!!
Carpe Diem!

4 comentários:

  1. Oi Ro lindo trabalho!!Legal combinou mesmo,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,também faço parte da categoria prata,já estou te seguindo,
    venha retribuir a visitinha e me seguir também.
    http://guiameestrela.blogspot.com
    sinta se em casa vou adorar ter voçê aqui no meu cantinho.
    bjsus ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rô
    Bom dia!

    Vim te visitar e conhecer seus trabalhos. São lindos!
    Deixo o convite pra vc me visitar: http:artedebordar2012.blogspot.com

    Comunidade no Google+: BORDADOS&CROCHÊ BY ATELIÊ ARTE DE BORDAR.
    Seja bem vinda!

    Bj.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eita beleza de crochê! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio