Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

25 de janeiro de 2013

Bolsa

Oi Pessoal!
Acho que ainda não mostrei para vocês minha linda bolsa de matrioska que ganhei da filhota.
 Não é linda!
Ela é toda forrada, tem um bolso interno e com zíper. Foi comprada na Rua da Cidadania Matriz aqui em Curitiba, no quiosque de uma garota super bacana e criativa, e que tem muitas bolsas, camisetas e acessórios legais.
É isso gente! Beijo!
Carpe Diem!

Um comentário:

  1. Ola, querida, sou novelo prata da Circulo e vi seu blog por la. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por seu trabalho. virei sua fã. Quanto talento, heim menina? Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio