Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

20 de junho de 2013

Você conhece o Encontro Matrimonial?

Oi Pessoal!
Hoje vim falar de um movimento da Igreja Católica, mas aberto a casais de qualquer crença ou religião.
O Encontro Matrimonial Mundial (EMM), está no Brasil a 36 anos em mais de 30 cidades, e trás aos casais uma nova forma de comunicação. Trata-se de um fim de semana onde o casal tem um ambiente propicio para renovar seu relacionamento e aprender está técnica de comunicação. Meu esposo e eu participamos de um Fim de Semana (FDS) no ano 2000, e a partir daí mudamos nosso relacionamento para melhor.
Acesse o site Encontro Matrimonial Mundial, e veja em quais cidades o EMM está.
Não espere para renovar seu relacionamento conjugal!
Beijos!
Karpe Diem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio