Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

24 de agosto de 2013

E a decoração do quarto continua...

Bom dia Queridos!!
Há quanto tempo né!? É que ando meio preguiçosa : )...
Lembram da cabeceira que fiz para a nossa cama? Relembrem aqui. Essa semana continuei a decoração, porque paredes brancas são para criar...
Antes era branca, sem nada para alegrar, então vieram os criados mudos e depois a cabeceira em Contact colorido e ficou assim...
Aí eu fiquei matutando muitos meses sobre o que fazer nela...
E resolvi reaproveitar uns porta retratos velhos que tinha aqui. Com a mesma estampa de Contact, forrei os quadrinhos... o nível de dificuldade é baixo, pois é fácil trabalhar com o Contact em superfícies pequenas.
Depois de todos encapados escolhi algumas fotos do Edu e eu...
Para fixar na parede usei fita banana... (mais fácil do que tentar pilotar martelo ou furadeira!) 
E aí está!!! 
Mas ainda não terminei... Vou colocar mais algumas coisinhas...
E o custo? Eu tinha três molduras velhas, comprei mais uma de R$ 3,50, e três de R$ 4,50, mais o Contatc, que acho que foi usado uns 30 cm, mais ou menos R$ 21,00, sem contar as molduras velhas que eu tinha, e umas quatro horas de trabalho. Mas adoramos o resultado!
Pode usar a ideia e depois me fala tá!!!
Beijos!!
Karpe Diem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio