Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

17 de setembro de 2013

Anjinho de Natal

Oi amigas e amigos da Blogsfera!
Vim compartilhar com vocês um PAP que fiz de um anjinho. Usei Cléa 1000, da Círculo, agulha Círculo 1,25mm e linha metalizada dourada. O trabalho em que me inspirei está em Pink Rose Crochet, um blog super lindo e cheio de inspirações.
Para fazer a cabecinha iniciei com 4 pontos baixos no Círculo Mágico (para quem não sabe veja em Falando de Crochet) e deixei bem fechadinho, depois trabalhei 7 carreiras circulares em ponto baixo (imagem 1). vire o trabalho para o avesso e inicie a parte do corpo (imagem 2 e seguintes)

Ao terminar a primeira parte do corpo (imagem 13) vire o trabalho para o avesso e inicie a última parte do anjo (imagem 14 e seguintes).
 
 
 
 
 
Para finalizar fiz em volta do corpo uma carreira em ponto baixo com o fio metalizado, depois de pronto fiz uma goma para ficar mais firme na hora de colocar na árvore.
E aí? Gostaram? Quer fazer? Aproveite!
Não quer!? Então faça uma encomenda comigo!!!
Beijos
Carpe Diem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio