Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

5 de janeiro de 2014

Capelinha

Oi Pessoal! 
Quanto tempo não é?!
É o corre-corre da vida... fazer o que né... mas de vez em quando passo por aqui, visito blog das amigas, vejo novidades, e assim caminha a humanidade...
Vim mostrar a minha última arte. Passamos o Natal e Ano Novo no sítio, e eu já tinha pensado em fazer uma capelinha para Nossa Senhora de Fátima, então aproveitei o período de descanso para pintar um  pouco.
Prá variar esqueci de fotografar... Primeiro dei uma demão com tinta branca, depois de seca,  lixei e dei mais uma demão de branco. Na primeira foto vocês veem no fundo algumas flores, mas não gostei do resultado e pintei de vermelho em cima de todas, não dá para notar e destacou mais as imagens da portinha e do topo da capela.
Agora nosso rancho tem uma capelinha como todas as casas do interior.
Linda né!
Beijos e um 2014 abençoado!
Carpe Diem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio