Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

17 de julho de 2015

Banco Aparador

Boa tarde queridos!
Hoje estou em casa de folga (#sqn). Então depois de fazer tudo o que eu queria neste dia de folga resolvi fazer uma postagem para vocês. 
Recentemente fiz esse banquinho alto com mosaico para colocar plantas. 
Ele veio para cá na madeira crua, mas como de costume não fiz a foto dele!
Passei uma lixa para deixar bem lisinho e passei uma demão de tinta branca.
Eu uso tinta PVA ou Latex, de qualquer marca.
 Depois passei tinta vermelha...
 O mosaico foi a última parte.






 Depois do quebra-cabeça montado passei rejunte branco...




 E voalá! Peça finalizada! 
Ficou linda não é?!
Um grande beijo!
Carpe Diem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio