Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

17 de julho de 2015

Reciclagem

E aí amigos!
Que tal reciclar?
Olha só que gracinha! Eu tinha um joguinho de condimentos de plástico, que veio com o Cook Home que compramos quando viemos morar aqui. Mas, eu não gostava muito deles... E aqui gostamos de usar alcaparras quando fazemos frango, e os vidros em que elas vem são tão bonitinhos! Resolvi unir o útil ao agradável. Conforme as alcaparras iam acabando fui substituindo os vidrinhos de condimento.

Tem um maiorzinho e tem também um de doce, que comprei só por causa do pote, rsrs.
Ainda não finalizei, quero pintar as tampas com a mesma cor.
Ah! A inspiração para as etiquetas é do Organize sem frescuras, que tem ideias maravilhosas de organização.
Eu acredito que precisamos rever nossos conceitos e um deles é o consumo consciente e a reutilização de materiais. A natureza agradece.
Um beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio