Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

19 de junho de 2012

A horta

Oi Pessoal! Tenho uma notícia triste para dar (snif, snif). Vocês lembram que eu fiz uma hortinha na minha cozinha (Horta no Apê)? Então... infelizmente ela faleceu... snif, snif, mas não foi por falta de água! Reguei na quantidade necessária. O meu diagnóstico é que ou a terra era pouca (vaso pequeno), ou a luminosidade era pouca. Fazer o que né? Mas os vasinhos não podem ficar vazios. Então, comprei flores artificiais e taquei neles! Eu particularmente não gosto muito de flores artificiais, mas no momento só elas conseguirão sobreviver. E até que achei charmoso!



As três juntas...



A roxa e branca...



laranja...



E roxa e branca de novo...


Essa é de verdade! É minha mini-roseira, fiz a poda de inverno, para que na primavera ela encha de botões lindos!



olha a muda que fiz (e que pegou!!!) da poda da roseira.
Estou fazendo dois trabalhos que vão ficar bem lindos! Assim que eu terminar mostro aqui, tá?
Muitos beijos!
Carpe Diem!!

6 comentários:

  1. Poxa Rô! Que chato, mas ficou bonito com as artificiais também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rô!
    É assim mesmo, tem flores que tem um ciclo depois de um tempo elas morrem! Não foi descuido teu, o ciclo delas completou!! As flores de plástico que tu escolheu ficaram muito bonitinhas, quando tu te cansar é só trocar novamente!!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  3. Ficou charmoso sim, um boa opção também são as chamadas suculentas. Um abraço para você.
    Giovana Dias do blog ArtesMinhas

    ResponderExcluir
  4. Rô, provavelmente foi falta de sol... De qualquer forma, você achou uma ótima solução para os vasinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas,Rô,ficaram lindas do mesmo jeito!
    E os vasos são uma graça,é até pecado deixá-los vazios,eu gostei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. gostei dos vasos amo tudo que é planta ,estou te seguindo visita meu blog bj

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio