Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

31 de julho de 2012

Coisas do Rancho

Oi Pessoal! Hoje vou mostrar um pouco dos detalhes do sitio de minha mãe. Acho que vocês vão gostar!
A "pinguela", o rio, o poço e a roda de carroça.
O forno à lenha e a churrasqueira, a máquina antiga de minha avó, o termômetro e o relógio de 100 anos, o pote da "venda" do vô, a leiteira da vó.  
A prateleira: o bule antigo, a panela de ferro, a chaleira e o relógio.
 
o berrante que a mãe trouxe do Mato Grosso, a foto do casamento do vô e da vó.
 
A fechadura que era utilizada na porta da "venda" do vô, o armário antigo da vó, e as pimentas de madeira que a mãe trouxe do Mato Grosso.
É isso gente, um pouquinho dos detalhes do Rancho, para vocês conhecerem.
Muitos Beijos!!!
Carpe Diem
Rô Garbuio

2 comentários:

  1. Nossa minha Vó tem uma foto muito igual a sua, acho que era a moda da época, impressionante.
    Flor conheci seu cantinho através do BU, sou a n° 1025, parabéns pelos posts.
    Tenha uma ótima semana!!
    http://flordeeros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ro! Vi seu link no "BU" e adorei o rancho da sua mãe, só tem coisas vintage, eu adoooro, parabéns!
    Já estou seguindo, se der visite o meu blog e se gostar seja minha seguidora, beijos e sucesso sempre! Ene

    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio