Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

29 de março de 2013

Curitiba, minha Curitiba!

Bom dia Pessoal!!!
Hoje é aniversário de minha querida cidade: Curitiba! 
A mistura de raças, a cara fechada que os outros dizem que temos, o nosso maravilhoso clima (que só curitibano aguenta!), essas são combinações perfeitas para eu amar esta cidade!
Ela tem tudo o que precisamos:
Lazer:
Cultura:
Compras:
E no final do dia, depois de tantos passeios, temos fome, então...
Boa comida...
Foto
frutos do mar em curitiba
Ou ainda Pizza em casa...
Aqui coloquei só exemplos de alguns parques, teatros, shoppings, restaurantes, que eu já conheço, só para dizer que nossa linda Curitiba, tem muitas atrações para vocês conhecerem.
Imagens retiradas da Internet
É isso aí!
PARABÉNS CURITIBA!!!!
Beijos! Carpe Diem!!!
Rô Garbuio

3 comentários:

  1. PARABÉNS

    QUANDO FUI AO PARANÁ, ONDE NASCI, DEMOS UMA PASSADA EM CURITIBA, FAZ MUITO TEMPO, ACHEI LINDA

    LINDO FIM DE SEMANA ABENÇOADO PRA VC

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Curitiba! Espero um dia conhecê-lar. Bom feriado e boa páscoa.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim convidar vc pessoalmente para participar da minha Rifa...

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/realizacao-de-um-sonho.html

    Vem me ajudar a realizar um sonho?!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio